Moradores do bairro Canindezinho, em Fortaleza, acordaram neste domingo (14) com uma cena assustadora. Um corpo de uma mulher jovem com a cabeça decapitada e o corpo esquartejado e queimado foi encontrado nas margens do Rio Maranguapinho.
Leia também | Deputado José Guimarães (PT) sofre acidente de carro em Ocara
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada ao local e investiga o caso. A jovem ainda não foi identificada.
Segundo relatos, os moradores da região ouviram gritos de socorro, aparentemente de uma mulher, durante a noite do sábado (13) e a madrugada do domingo. Suspeita-se que a vítima era membro de algum grupo criminoso da área.
Leia também | Uso de comprovante de residência falso para furar barreiras sanitárias é crime
Denúnicas
Em nota, a SSPDS afirma que a população pode colaborar com as investigações repassando informações aos policiais. As denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia da Secretaria, ligando 181. Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa possui um número próprio para receber informações, que também é WhatsApp. Basta entrar em contato através do (85) 3257-4807.