Com o aumento dos casos de internação por covid-19 no Ceará, ampliar os leitos de UTIs e enfermarias exclusivos para o tratamento da doença vem sendo uma prioridade de toda a rede de saúde.
Leia também | Governo do Ceará deve abrir mais de 1 mil leitos de enfermaria e UTI para covid-19
Na última sexta-feira (19), a Secretaria da Saúde do Ceará solicitou 200 leitos para o Sistema Hapvida, para desafogar os hospitais públicos do Estado. Em nota, a empresa informou que, mesmo diante dos desafios de manter a qualidade no cuidado de todos os associados, atendeu ao pedido do Governo e cedeu uma ala da enfermaria para os pacientes com covid-19 da rede pública.
Leia também | Asma e Covid-19: Como diferenciar os sintomas?
Confira a nota completa
Como todos sabem, estamos atuando com muita dedicação e esforço para cumprir a missão de atender bem os mais de 550 mil cearenses que nos confiaram a sua saúde, o que mobiliza por completo a nossa estrutura hospitalar e humana.
Ainda assim, como não poderia deixar de ser, atendendo a uma requisição do Secretário Estadual de Saúde, cederemos uma ala de enfermaria para socorrer parte da população do nosso estado.
Reforçamos aos associados que manteremos o compromisso de acolhida e atendimento de qualidade, com inovação e tecnologia, fazendo prevalecer sempre nosso princípio: Hapvida, saúde pra valer.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<