Ícone do site Portal GCMAIS

Menina de Frecheirinha que estava desaparecida foi encontrada com um homem em Brasília

No primeiro momento, ele negou conhecer a criança, mas, durante o depoimento na delegacia, confessou ter um relacionamento com a jovem.

A Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal localizaram uma menina cearense de 13 anos que estava desaparecida. A jovem, que morava em Frecheirinha, foi encontrada com um homem de 24 anos.

Segundo a Polícia do Distrito Federal, uma pessoa natural de Sobral, mas que hoje mora em Brasília, viu a notícia do desaparecimento da garota através das redes sociais. Essa pessoa entrou em contato com os agentes de segurança para alertar que havia visto a menina em um quiosque atrás do Palácio do Buriti.

Leia também | Investigados por estupro são presos em Salitre

Por volta das 18h da última quarta-feira (3), a Polícia do Distrito Federal realizou uma ação no local e encontrou o homem junto com a garota de 13 anos. Durante a abordagem, o rapaz tentou fugir, mas foi impedido pelos agentes de segurança. No primeiro momento, ele negou conhecer a criança, mas, durante o depoimento na delegacia, confessou ter um relacionamento com a jovem.

Leia também | Saiba tudo sobre o decreto de lockdown em Fortaleza

Publicidade

O homem já respondia por estupro de vulnerável contra a mesma vítima pela Justiça do Ceará. Além disso, ele também responde pelo tráfico de drogas e porte de arma ilegal. Agora, na Justiça do Distrito Federal, ele é autuado por rapto consensual e estupro de vulnerável.

Leia também | Duas idosas são encontradas mortas em condomínio de Fortaleza

A menina foi levada para o Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito. O conselho tutelar também foi acionado para a guarda da garota. A família dela já foi avisada sobre a ação da Polícia do Distrito Federal e já está a caminho de Brasília.

Sair da versão mobile