Ícone do site Portal GCMAIS

Barreira sanitária: motociclista é encontrado com revólver em Itaitinga

Barreira sanitária motociclista é encontrado com revólver em Itaitinga

Foto: Divulgação / PMCE

Um motociclista de 27 anos foi preso na última sexta-feira (5), em uma barreira sanitária monitorada pela Polícia Militar em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Com o suspeito, os agentes de segurança encontraram um revólver calibre 38, dois celulares, um relógio e cerca de R$ 940 em espécie.

O suspeito foi abordado na barreira sanitária instalada no bairro Gereraú. Na ocasião, os policiais desconfiaram da atitude do motociclista, fizeram uma busca e encontraram os objetos e o dinheiro, que, segundo as forças de segurança, foram roubados.

O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Eusébio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Lockdown em Fortaleza

A primeira sexta-feira (5) de lockdown em Fortaleza foi encerrada com o fechamento de 45 estabelecimentos por descumprimento às normas sanitárias de combate ao coronavírus. Ao todo, 123 espaços públicos e 96 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pela Polícia Militar.

Publicidade

Leia mais | Covid-19: seis taxistas faleceram em menos de duas semanas na Grande Fortaleza

Além disso, a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) visitou 17 locais em Fortaleza no período. No Jangurussu, os fiscais apreenderam um paredão de som. “Nos demais locais fiscalizados não foram constatadas irregularidades”, diz a nota divulgada pela Agefis.

“Todo o sistema de segurança pública do Estado vem dando apoio aos órgãos estaduais e municipais de Saúde, justamente no controle das medidas restritivas impostas nos decretos estaduais e municipais, em razão da pandemia da Covid-19. Então houve uma intensificação das operações de parte da segurança pública, assim como dos órgãos municipais, iniciando hoje aqui em Fortaleza”, destacou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sair da versão mobile