GRUPO CIDADE EM LUTO

Radialista Pedro Hallan morre por complicações da Covid-19

Ele estava internado desde a última semana, após ser diagnosticado com a doença

Compartilhe:
8 de março de 2021
Ninho Digital

Pedro Hallan (28), radialista do Grupo Cidade de Comunicação, faleceu nesta segunda-feira (8), após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde a última semana, após ser diagnosticado com a doença.

Radialista Pedro Hallan morre por complicações da Covid-19
Pedro Hallan trabalhava no Grupo Cidade de Comunicação

O radialista fez um teste por precaução, mesmo assintomático. Com o resultado positivo, passou a seguir o isolamento domiciliar. Na última quinta-feira (4), precisou receber atendimento e foi internado com sintomas febris, falta de ar e 50% do pulmão comprometido, sendo encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No sábado (6), foi transferido para a enfermaria após melhoras no quadro clínico. Entretanto, apresentou piora e, mesmo utilizando o Elmo, não resistiu às complicações causadas pela doença.

Em nota, o Grupo Cidade de Comunicação lamentou a morte de Pedro Hallan. “Desejamos que Deus conceda a ele uma santa e feliz ressurreição e a toda a sua família e seus amigos a divina consolação”, diz nota divulgada pela empresa.

No programa Bate Bola na Pan de hoje, Gomes Farias, amigo e colega de trabalho, falou sobre a última conversa que teve com o radialista. “O mundo pareceu desabar na minha frente. Que pena! Perdemos mais um grande companheiro”, disse. Escute o comentário:

O programa Cidade 190, da TV Cidade Fortaleza, abriu a edição de segunda-feira (8), falando sobre a morte de Pedro Hallan. Veja o comentário de Evaldo Costa e Márcio Lopes:

O Sindicato dos Radialistas do Ceará (SindRádio-CE) divulgou uma nota lamentando a morte do comunicador. “Pedro era responsável pela parte técnica das rádios Jovem Pan FM e Cidade AM, ambas do Grupo Cidade. Pedro Hallan tinha 28 anos e vivia o ápice de sua vida profissional”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Ceará (Apcdec) manifestou solidariedade aos familiares e colegas de trabalho de Pedro Hallan. “A diretoria da APCDEC lamenta profundamente a partida de mais um dos seus associados, o radialista e técnico de áudio, Pedro Hallan. Enviamos votos de pesar à família e rogamos a Deus que conforte aos seus amigos e familiares. Infelizmente é mais um companheiro de trabalho que nos deixa por conta dessa pandemia. Descanse em paz, amigo”.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.