Os equipamentos contam também com novas pias nas plataformas, além dos banheiros, que disponibilizam água e sabão para a higienização das mãos
Higienização de veículos é reforçada nos sete terminais de ônibus
A higienização dos ônibus que circulam pelos sete terminais de ônibus de Fortaleza começou a ser reforçada nessa quarta-feira (10). De acordo com informações da Prefeitura Municipal, 52 profissionais atuam na aplicação de água sanitária diluída e álcool em todas as superfícies dos ônibus e equipamentos dos terminais.

A ação rígida de limpeza faz parte das medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os sete terminais também contam com novas pias nas plataformas, além dos banheiros, que disponibilizam água e sabão para a higienização das mãos. São disponibilizados ainda dispositivos com álcool em gel 70% para que usuários, passageiros e colaboradores reforcem a higienização das mãos nesses locais. O uso de máscaras é obrigatório nos terminais e dentro dos ônibus.
Para diminuir os riscos de contágio e aumentar a ventilação, as janelas dos ônibus com ar-condicionado também permanecem abertas.
Todas as ações são coordenadas pela Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), em parceria com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor); a Socicam, empresa administradora dos terminais; e com a Ecofor Ambiental, responsável pela limpeza urbana na cidade.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Mulher leva seis tiros ao ter dívida de R$ 30 mil cobrada por agiota em Fortaleza

Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio

Bandido cai da moto durante fuga após latrocínio na comunidade do Luxou, em Fortaleza
