AUXÍLIO EMERGENCIAL

Nascidos em janeiro podem atualizar dados no Caixa Tem a partir deste domingo (14)

O procedimento pode ser feito totalmente pelo celular

Compartilhe:
14 de março de 2021
Márcia Catunda

Às vésperas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal convida os usuários do aplicativo Caixa Tem a atualizar os dados cadastrais no aplicativo. O procedimento pode ser feito a partir de hoje (14) pelos clientes nascidos em janeiro.

Nascidos em janeiro podem atualizar dados no Caixa Tem a partir deste domingo (14)
O cronograma começou no último dia 14 de março para os nascidos em janeiro e encerra-se nesta quarta-feira (31), para os nascidos em dezembro.

Leia também | Nova lei de trânsito passa a valer em 12 de abril; confira o que muda

A atualização é feita inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais. Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes.

Leia também | Saiba tudo sobre o auxílio emergencial em 2021 

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço).

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma continua na terça-feira (16) para os nascidos em fevereiro, na quinta-feira (18) para os nascidos em março, até encerrar em 31 de março, para os nascidos em dezembro.

Confira o calendário

Como atualizar

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal abriu mais de 105 milhões de Contas Poupança Social Digital em 2020. De forma gratuita, o banco promoveu a inclusão social e financeira de 35 milhões de brasileiros.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.