O corpo de um bugueiro, identificado apenas como Fábio, foi encontrado nesta sexta-feira (19), no entorno da Lagoa do Banana, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Leia mais | Suspeito de planejar morte de autoridades do Governo do Ceará é preso
A vítima, segundo testemunhas, foi vista pela última vez com um casal, com quem fazia um passeio pelas dunas da região. Horas depois, o carro do bugueiro foi encontrado abandonado. Um grupo de pessoas se aproximou e se deparou com o corpo do homem.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Leia a íntegra:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para levantar as primeiras informações acerca do homicídio de um homem. O crime foi registrado na tarde deste sábado (19), em Cumbuco, Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A vítima de 41 anos, com passagem por ameaça, foi encontrada com lesões provocadas por disparos de arma de fogo dentro de um veículo Buggy, o qual usava para trabalhar. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local e preservaram a cena do crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) colherem vestígios que irão auxiliar na elucidação dos fatos. Um inquérito policial foi instaurado com o intuito de apurar a autoria e materialidade do crime. O caso será transferido para o 31º Distrito Policial, que continuará as investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. Há ainda o número de telefone do 31º DP: (85) 3318-7290. O sigilo e o anonimato são garantidos.