Ícone do site Portal GCMAIS

Autoridades cearenses comentam investigação da Polícia Federal contra Ciro Gomes

PT Ceará reafirma aliança com o PDT, mas rebate declarações de Ciro Gomes

O PT classificou os ataques de Ciro Gomes como "levianos e oportunistas". Foto: André Carvalho / CNI

Após a Polícia Federal abrir um inquérito para investigar Ciro Gomes, ex-candidato à presidência da República, autoridades cearenses, como o governador Camilo Santana, utilizaram as redes sociais para repercutir o assunto. O inquérito foi aberto a pedido do presidente Jair Bolsonaro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Federal investiga suposto crime contra honra de Bolsonaro. A investigação cita uma entrevista concedida por Ciro Gomes a uma emissora de rádio em Sobral, na Região Norte do Ceará. Na ocasião, o ex-candidato chamou o presidente de “ladrão” e comentou o esquema de “rachadinha”, que envolve os filhos de Bolsonaro, ao citar as pretensões do ex-ministro Sérgio Moro.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

“Qual foi o serviço do Moro no combate à corrupção? Passar pano e acobertar a ladroeira do Bolsonaro. Por exemplo, o Coaf, que descobriu a esculhambação dos filhos e da mulher do Bolsonaro, que recebeu R$ 89 mil desse (Fabrício) Queiroz, que foi preso e é ladrão, ladrão pra valer, ligado às milícias do Rio de Janeiro. E onde estava o senhor Sérgio Moro? Acobertando”, disse.
Confira a repercussão da investigação contra Ciro Gomes:

Publicidade
Sair da versão mobile