RIO GRANDE DO NORTE

Homens armados com metralhadora roubam vacinas contra covid-19 em Natal

Dois suspeitos foram presos pelos agentes de segurança, mas não estavam com as vacinas

Compartilhe:
23 de março de 2021
Márcia Catunda

Dois homens armados invadiram uma Unidade Básica de Saúde nesta segunda-feira (22) e roubaram 20 doses de vacinas contra covid-19. O crime aconteceu no bairro Ponta Negra, região nobre de Natal, no Rio Grande do Norte.

Homens armados com metralhadora roubam vacinas contra covid-19 em Natal
Foto: Divulgação

Leia também | Caminhão se solta de guincho e mata empresária na Barra do Ceará

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos levaram duas ampolas da vacina CoronaVac, cada uma contendo 10 doses. Dois suspeitos foram presos pelos agentes de segurança, mas não estavam com as vacinas. Os policiais ainda procuram um outro suspeito que pode estar com os imunizantes.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

O crime aconteceu no final desta manhã. Os moradores da região afirmam que os criminosos tentaram uma abordagem por volta das 7h, mas foram frustrados por conta da quantidade de pessoas no local. A polícia ficou por lá durante parte da manhã, mas acabou indo embora. Foi quando os policiais saíram que os criminosos atuaram.

Leia também | Desaparecida, idosa se alimenta de capim para sobreviver em matagal

Eles entraram na Unidade de Saúde encapuzados e armados, um deles com uma metralhadora. Os criminosos pegaram uma caixa térmica, usada para armazenar os imunizantes por conta da necessidade de resfriamento das vacinas. Depois, roubaram duas ampolas na sala de vacinação e deixaram o local. Um agente de saúde tentou resistir à ação dos criminosos, mas foi agredido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.