O crime foi registrado por uma câmera de segurança
Vídeo: caminhoneiro é abordado, reage a assalto e suspeito é preso
Um caminhoneiro de 54 anos foi rendido por um suspeito nesta terça-feira (23), na avenida Mendel Steinbruch, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi abordada, agredida e conseguiu render o homem, preso minutos depois. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas imagens, o caminhoneiro aparece entrando na rodovia, quando o homem aproveita a lentidão do trânsito e sobe os degraus da boleia, rendendo o motorista, que para o veículo e desce, entrando em confronto com o suspeito.
Leia mais | Morta em casa de empresário, Alana Beatriz era aluna em curso do suspeito
Quatro mil donos de quiosques serão impactados com suspensão do pagamento da taxa de permissão
Um segundo motorista percebe o conflito e tenta separar os dois. O suspeito atirou contra o caminhoneiro e tentou fugir, mas foi capturado. O homem, identificado como Charlen Nascimento Luna (18), foi conduzido por agentes de segurança até o 14º Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú.
Um caminhoneiro de 54 anos foi rendido por um suspeito nesta terça-feira (23), na avenida Mendel Steinbruch, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi abordada, agredida e conseguiu render o homem, preso minutos depois. #GCMAIS pic.twitter.com/mv1XozMzgp
— GCMAIS (@gcmaisonline) March 23, 2021
Outro caso
Após uma perseguição policial para capturar suspeitos de roubarem um carro de aplicativo, dois adultos e um adolescente foram autuados em flagrante por roubo com restrição de liberdade da vítima e associação criminosa. O grupo é suspeito de roubar um motorista de aplicativo e levar o veículo em seguida. A ocorrência foi registrada entre a noite de segunda-feira (22) e a madrugada desta terça-feira (23), no bairro Messejana, em Fortaleza.
>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.