INVESTIGAÇÕES

Advogados da família de Alana afirmam que depoimento de empresário não é verídico

A afirmação foi feita quando eles saíram do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Compartilhe:
27 de março de 2021
Antonio A. F. dos Santos

Em entrevista ao Jornal da Cidade, na noite desta sexta-feira (26), os advogados da família de Alana afirmaram que o depoimento do empresário não é verídico. A afirmação foi feita quando eles saíram do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), local em que eles passaram a maior parte do dia acompanhando as investigações do caso.

Advogados da família de Alana afirmam que depoimento de empresário não é verídico
Foto: Reprodução / TV Cidade

Leia também | Morta em casa de empresário, Alana Beatriz era aluna em curso do suspeito

“Não estamos aqui para pedir mídia, estamos aqui para pedir justiça”, disse o advogado  Daniel Queiroz. “Hoje a mãe da Alana prestou o seu depoimento. Um depoimento extremamente esclarecedor, que nos revela muitos indícios de que aquele depoimento prestado pelo empresário não é verídico”, afirmou.

Quando questionados por mais detalhes, os advogados disseram que não podiam revelar muito mais porque as investigações ainda seguem em “absoluto segredo de justiça”. Mesmo assim, eles dizem já ter uma linha bem definida da acusação que farão contra o empresário.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Não podemos adiantar o que foi dito nem pela parte da vítima, nem pela parte do acusado. Mas podemos adiantar que existem muitas controvérsias e quando o delegado fizer o relatório dele, certamente vai apontar, com maior riqueza de detalhes, todas essas falhas e tudo que está sendo indagado pela sociedade”, disse Daniel Queiroz em entrevista ao Jornal da Cidade.

Leia também | Corpo de mulher é encontrado em imóvel de empresário em Fortaleza

Intensas movimentações na casa do empresário

Nesta sexta-feira (26), o Cidade Alerta teve acesso às imagens de câmeras de segurança que ficavam próximas à casa onde Alana foi encontrada morta. Nos vídeos, é possível perceber um fluxo intenso de pessoas na residência depois do horário em que a estudante teria morrido.

Confira o vídeo:

As imagens ampliam as perspectivas de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vem cuidando do caso. Agora, todas as pessoas que estiveram no local serão intimadas a depor, separadamente, na DHPP. Isso pode ajudar a identificar possíveis contradições nos depoimentos e esclarecer os fatos.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.