VICENTE PINZÓN

Suspeito fingia vender pastéis para comercializar drogas em Fortaleza

Além da droga, o homem estava com cédulas de real e dólar norte-americano

Compartilhe:
30 de março de 2021
Ninho Digital

Um homem foi preso na última segunda-feira (29), sob suspeita de utilizar da venda de pastéis em um imóvel como disfarce para comercializar entorpecentes no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Além da droga, o homem estava com cédulas de real e dólar norte-americano.

Suspeito fingia vender pastéis para comercializar drogas em Fortaleza
Foto: Divulgação / PMCE

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu quando viaturas realizavam patrulhamento nas ruas do bairro e os agentes de segurança receberam a denúncia sobre um homem que comercializava drogas em um imóvel.

Leia mais | Polícia desarticula grupo especializado em clonagem de motocicletas em Fortaleza

Travesti suplente de vereador é atropelada após suspeita de assalto

O suspeito tentou fugir, mas foi rendido. Victor Manoel Gaspar de Carvalho (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estava com um tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas e com a quantia de R$ 160,00 e duas notas de um dólar, em espécie.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Diante do caso, Victor Manoel e o material apreendido na venda de pastéis foram encaminhados até o 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para o 9º DP, responsável por apurar os crimes ocorridos naquela região.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.