Nesta quinta-feira (1º), o cantor e compositor Ednardo, de 75 anos, foi vacinado com a segunda dose da CoronaVac em um dos postos drive-thru espalhados pela cidade de Fortaleza. A filha do artista, Joana Limaverde registrou o momento e publicou em seu perfil no Instagram.
Ednardo, também pelas redes sociais, ressaltou a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos profissionais que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19..
“Estou imune. Tomei a segunda dose, mas vou continuar a manter todos os cuidados necessários. Viva o SUS, os profissionais da saúde, Butantan, Fiocruz. Vacina para todos!”, comentou o cantor.
Confira o vídeo
Um susto no ano passado
O cantor esteve internado, em Fortaleza, no Ceará, se recuperando de uma infecção. O momento também foi acompanhado pela filha. “Hoje estive com meu pai e a melhora dele acontece cada vez mais plenamente. Pude mostrar algumas mensagens de familiares, amigos e fãs. O que o deixou muito feliz e emocionado. Em breve, ele estará de volta conosco. Mais uma vez: Obrigada, em nome da família, por todas as demonstrações de afeto e carinho”, escreveu Joana no Instagram.
Ednardo é responsável por mais de 300 composição e grandes sucessos, como Pavão Mysterioso, Terral e Beira-Mar. O artista começou a carreira no início da década de 1970, na mesma época em que Fagner e Belchior.
Leia também
Famosos vacinados: confira os artistas que receberam a primeira dose contra a Covid-19
Renato Aragão se emociona ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19