O prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, conhecido como Dinho Nunes (PT), faleceu neste sábado (3), aos 43 anos, em decorrência da Covid-19. O gestor estava internado há 29 dias em uma UTI do Hospital Regional de Quixeramobim, no Sertão Central.
A informação foi confirmada por familiares de Dinho, que havia sido reeleito nas eleições municipais de 2020 para continuar no comando do município de Palhano.
Leia mais | Adauto Bezerra, ex-governador do Ceará, morre vítima da Covid-19
Dinho Nunes, como o gestor é conhecido no município, iniciou sua carreira política no ano de 2005 como vereador. Em 2016 se candidatou para prefeito e, nas eleições municipais de 2020, foi reeleito com 44,63% dos votos. Foram 3.422 votos no total. É filho de José Ferreira e Maria Nunes, em uma família de nove irmãos. Casado com Érika Santiago de Oliveira, tem três filhas: Maria Isabely de 2 anos, Maria Emilly, 12 anos e Rafaela Nunes, 17 anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O vice-prefeito Chico do Joaquinzinho (PTB), deverá ser empossado para dar continuidade à gestão de Dinho, que cumpriu apenas três meses de seu atual mandato.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<