Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Ceará prendeu um pai e um filho no município de Aurora, no Ceará. Os dois homens são acusados de torturar os funcionários de um estabelecimento após o sumiço de uma quantia de dinheiro. A ação policial foi chamada de “Operação Cruciatus”.
Leia também | “Eu não podia dormir com ele me torturando”, desabafa mulher agredida por vereador em Barreira
Segundo a Polícia Civil da região, além da dupla, outras pessoas estão sendo investigadas, suspeitas de terem participado da tortura dos funcionários. Esses trabalhadores teriam sido submetidos a tortura para que confessassem quem teria furtado o montante de dinheiro do estabelecimento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A tortura teria acontecido em outubro de 2020, mas, após denunciarem o caso aos polícias e realizarem os exames que comprovavam os crimes, as vítimas acabaram sumindo, por medo de retaliações. Após diversas investigações, a Polícia Civil conseguiu descobrir o paradeiro das vítimas e conseguiu convencê-las a voltar à delegacia e prestar os depoimentos. Só então foi possível dar continuidade às investigações que culminarão na prisão dos dois suspeitos.
Confira o vídeo da Polícia Civil de Aurora:
Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Ceará prendeu um pai e um filho no município de Aurora, no Ceará. Os dois homens são acusados de torturar os funcionários de um estabelecimento após o sumiço de uma quantia de dinheiro. #GCMAIS pic.twitter.com/oeZumsC5Mx
— GCMAIS (@gcmaisonline) April 7, 2021
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<