A mulher afirma que o vereador a proibia de sair de casa sozinha e ter um aparelho celular
Vereador de Barreira é preso por suspeita de cárcere privado da companheira
Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil do Ceará prendeu um vereador do município de Barreira, na região do Maciço de Baturité. O homem de 40 anos é acusado de manter a companheira em cárcere privado.
Leia também | Adolescentes suspeitos de expulsar famílias de casas são capturados em Fortaleza
A vítima seria uma mulher de 22 anos que conseguiu se desvencilhar e fugir do suspeito durante uma viagem para Fortaleza. A fuga aconteceu no último dia 26 de março e a mulher acionou a Polícia Civil.
Segundo a vítima, ela teria convivido com o vereador nos últimos sete anos e teve uma filha com ele. A mulher afirma que o vereador a proibia de sair de casa sozinha e ter um aparelho celular, além de ter feito diversas ameaças contra ela.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Após receber as denúncias, a Polícia Civil iniciou as investigações que culminaram na prisão do político nesta terça-feira. Ele foi encontrado em casa, no bairro Croatá. O vereador é investigado por lesão corporal, ameaça, cárcere privado e violência sexual contra a mulher. Os agentes de segurança continuam apurando informações para identificar os indícios dos crimes cometidos contra a vítima.
Leia também | Sandro Caron: ameaças contra governador são “fatos de extrema gravidade”
Vídeo: radialista é assaltado na frente de casa em Sobral
Denúncias na Delegacia de Barreira
A Delegacia Municipal de Barreira disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem na investigação. Elas podem ser enviadas para o número (85) 99400-3181 ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.