Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após tentar matar sua ex-companheira a golpes de faca, no município de Quixadá, Sertão Central. Além da captura, a faca utilizada para a tentativa de feminicídio foi apreendida na ação policial.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com as investigações, uma mulher de 34 anos havia recebido atendimento médico, em uma unidade de pronto atendimento da região, após ser atingida por golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, de quem a vítima havia rompido o relacionamento há um mês.
Leia mais | Suspeitos invadem fazenda, amarram idosos e fogem com cabras em Caucaia
De posse das informações sobre a autoria do crime, os policiais deram continuidade às diligências a fim de capturar o investigado, que foi localizado horas após o crime no bairro Jardim dos Monólitos, em Quixadá. O homem, que tem antecedentes criminais por roubo, tentou reagir à ofensiva policial, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na regional, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial, pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.