O corpo será sepultado ainda no fim de semana, em Fortaleza
Morre o jornalista Fernando Ribeiro, vítima da Covid-19
O jornalista Fernando Ribeiro morreu neste sábado (10), após dois meses de luta contra a Covid-19. O corpo será sepultado ainda no fim de semana, em Fortaleza, conforme nota divulgada pela família.
Com três décadas de experiência, Fernando Ribeiro passou por grandes veículos de comunicação no Ceará. Além disso, atuou na comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, nos anos 1990. Atualmente, alimentava um blog com notícias relacionadas ao tema que se especializou. A página não era atualizada desde fevereiro, quando o jornalista adoeceu.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Isis Cidade, apresentadora do Grupo Cidade de Comunicação, lamentou a morte de Ribeiro. “Ele me ajudou tanto quando eu comecei na área policial. Me dava dicas preciosas, explicações, tirava minhas dúvidas e me passou contatos de fontes importantes. Gratidão!”, disse.
A repórter Mara Rodrigues, atualmente na TV Cidade Fortaleza, afirma que se inspirou nos textos de Fernando Ribeiro, quando foi editora em um jornal impresso. “Minha inspiração no jornalismo policial e um grande amigo”, definiu.
Leia mais | Morre o radialista cearense Will Nogueira, vítima da Covid-19
Em nota, a família de Fernando Ribeiro comentou que ele nasceu jornalista. “Desde a infância demonstrava seu talento e a avidez por sempre trazer a informação em primeiro lugar, uma marca que deixou registrada por onde passou, o amor ao jornalismo, ao seu trabalho, sua simpatia e os muitos amigos que deixou por onde passou”.
>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.