O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, testou positivo para covid-19, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Eduardo Paes “acordou com sintomas leves de gripe, dor de garganta e foi submetido ao teste rápido”. Após receber o resultado do teste, o prefeito entrou em isolamento.
Leia também | Em carta a Biden, Bolsonaro promete fim do desmatamento ilegal
Essa é a segunda vez que Paes recebe resultado positivo para a doença. A outra foi em maio de 2020, quando permaneceu assintomático durante todo o período de quarentena, que cumpriu em casa.
No seu perfil no Twitter, o prefeito postou um vídeo falando sobre a doença. “Notícia rápida não muito boa. Infelizmente ontem eu comecei a ter, ali pela noite, uns sintomazinhos de gripe, mal estar, aquele iniciozinho de gripe. Não dormi bem hoje. Acordei cedo e fui fazer o teste para a covid-19 e infelizmente deu positivo. Uma reinfecção. Eu tive lá em maio do ano passado, mas estou super bem. O sintoma é um pouco essa sensação de estado gripal. Enfim, estou me cuidando aqui em casa, atento à cidade on line. Conversando com os secretários por vídeo, enfim, vai dar tudo certo. Vou cuidar da saúde e vocês se cuidem também por aí, porque essa história não é brincadeira. Grande abraço. Valeu? Estamos aí no ar”, disse.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Covidado. Isolado. Me cuidando e ligado no Rio! Seguimos firmes aqui! Cuidem-se! pic.twitter.com/wLd2xQdcmq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 15, 2021
>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<