A semana comemorativa do aniversário de 295 anos de Fortaleza encerra com mais uma apresentação itinerante do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, no próximo domingo (18). O pianista Felipe Adjafre volta a tocar em cima do caminhão do projeto, passando por alguns dos principais pontos turísticos da Cidade, a partir das 16h30. Para acompanhar o concerto ao vivo, basta entrar no perfil do pianista no Instagram (@felipeadjafre) ou em seu canal no YouTube (Felipe Adjafre).
Para homenagear Fortaleza, além de um repertório de compositores locais, Felipe convidou o saxofonista Cláudio Roberto e a cantora Ellen Chelsea, ambos cearenses, para participar de momentos distintos da apresentação.
“A Prefeitura preparou uma semana com diferentes eventos para comemorar os 295 anos da Cidade e é uma honra que o Projeto Pôr do Sol Fortaleza marque o encerramento dessa semana tão especial. Apesar da pandemia e desse momento em que não podemos aglomerar, estamos felizes de poder levar música e um pouco das paisagens da nossa cidade para dentro das casas dos fortalezenses”, destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.
Neste ano, 16 unidades de saúde da rede pública e privada, além de dois pontos de vacinação contra a Covid-19 já receberam a visita do projeto Pôr do Sol Fortaleza. No entanto, esta é a primeira vez que o projeto passará por alguns dos pontos turísticos selecionados, que só serão conhecidos pelo público na hora da apresentação.
Serviço
Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem aos 295 anos de Fortaleza Data: 18/04 (domingo) Horário: 16h30 Onde assistir: Instagram (@felipeadjafre) e YouTube (Felipe Adjafre)




