Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeitos de homicídio em Juazeiro do Norte são presos pela Polícia Civil

Foto: SSPDS

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu de dois homens suspeitos de serem os executores de um homicídio ocorrido em setembro do ano passado, em Juazeiro do Norte, no interior do Estado. As capturas ocorreram nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Arma, dinheiro e entorpecentes, que estavam na posse de um dos suspeitos, foram apreendidos pelos policiais civis.

Leia também | Cerco policial prende homem armado no bairro Autran Nunes

Os alvos identificados como Francisco Wellington da Silva (29), vulgo “Coringa”, que já responde a três procedimentos policiais por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo; e Lazaro Bezerra (26), com antecedentes criminais por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, tiveram seus mandados de prisão preventiva por homicídio cumpridos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A dupla é apontada como os executores do crime ocorrido na tarde do dia 2 de setembro do ano passado. Na época do fato, a vítima, um homem de 28 anos, que tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi morto a tiros em frente a uma residência onde ele residia.

Publicidade

De posse das informações sobre o caso, e com as imagens do crime que subsidiaram as investigações, os agentes de segurança identificaram a participação direta da dupla. Francisco Wellington foi capturado no bairro Franciscano, em Juazeiro do Norte. Com ele, os investigadores apreenderam ainda, um revólver calibre 38, munições, uma quantidade de cocaína e maconha, um celular, uma balança de precisão, além de dinheiro em espécie.

Já Lázaro foi preso no bairro São José, no Crato. Deste modo, os homens e o material ilícito encontrado com “Coringa” foram levados ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde as decisões judiciais foram cumpridas. “Coringa” foi também autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo.

Relembre o crime

Sair da versão mobile