O crime aconteceu no último domingo (2), no Bairro Panamericano
Polícia prende homem suspeito de matar esposa e sequestrar filha em Fortaleza
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a própria esposa, e, em seguida, sequestrar a filha de apenas 3 anos. O crime aconteceu no último domingo (2), no Bairro Panamericano, em Fortaleza. Ele também teria matado o cachorro da família.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Leia também | Temporal derruba teto de posto de gasolina em Fortim; confira o vídeo
A vítima, Valeska Mayara Dantas Macedo, 23 anos, foi atingida por golpes de faca no pescoço. A prisão foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que vai repassar mais detalhes sobre o caso em coletiva nesta terça-feira (4). O caso está sendo investigado como feminicídio.
Leia também | “Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo
A jovem foi morta a facadas no endereço em que residia com a filha, na rua Amazonas. Familiares da vítima não informaram detalhes sobre o relacionamento do casal.
Conforme o subtenente Mauro, do 18º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados ao endereço por conta de uma briga de casal, mas quando chegaram ao local, já encontraram Valeska morta dentro de casa.
Leia também | Violência na Colômbia deixa 19 mortos e mais de 800 feridos em onda de protestos
Ainda segundo o agente, há suspeita de que o homem também tenha matado com golpes de faca o cachorro da família. Porém, os policiais não tiveram acesso ao cômodo onde o suposto cachorro estaria morto. Testemunhas afirmam que Mayara e o homem moravam em casas separadas. A Perícia Forense fez os primeiros levantamentos sobre o caso no local do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações.
Saiba mais sobre esse caso na reportagem do CE no Ar
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.