RESGATE

Bombeiros encontram idosa desaparecida na mata há 4 dias em Reriutaba

A mulher informou aos bombeiros que tinha saído de casa sozinha apenas para tomar um banho no açude próximo a sua residência, mas na volta acabou se perdendo na mata.

Compartilhe:
7 de maio de 2021
Evelyn Ferreira

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram uma idosa de 71 anos que passou quatro dias desaparecida na mata da cidade de Reriutaba, no interior do Ceará, após sair de casa para ir tomar banho de açude e ficar “ariada”, como relatou para os militares dos bombeiros

De acordo com a corporação a mulher saiu de casa no último sábado (1º), e não mais retornou. Familiares deram por falta da idosa e acionaram a composição do Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, Ipueiras. Os trabalhos tiveram início ainda na noite de sábado e no dia seguinte foram reforçados por equipes do estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na manhã da última terça-feira (4), com a ajuda da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC) as equipes de busca encontraram a idosa em uma área de mata na região de Oiticica dos Ágape, zona rural de Reriutaba. A mulher informou aos bombeiros que tinha saído de casa sozinha apenas para tomar um banho no açude próximo a sua residência, mas na volta acabou se perdendo na mata.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, “a Senhora tem o biótipo magro e de baixa estatura, foi encontrada com muitas marcas de picada de insetos, mas estava consciente e andando normalmente. Ao chegar em sua casa não pediu nem água e nem comida, mas foi atrás de seu fumo e acendeu um cigarro para fumar”.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.