Enquanto alguns comemoram as chuvas intensas que banharam o Ceará nos últimos dias, outros sofrem com alagamentos. A intensidade das precipitações entre a noite da quinta-feira (6) e a madrugada desta sexta (7) fez o Rio Maranguapinho transbordar, o que gerou diversos transtornos na região.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Mulher é presa após ser flagrada matando gatos em Canindé
Quem precisa fazer o trajeto entre Fortaleza e Caucaia na manhã desta sexta-feira pode enfrentar o engarrafamento na BR-222, gerado pelas águas que dominaram a rodovia. Com medo de que a água esconda algum buraco, os motoristas precisaram reduzir a velocidade, o que gera o congestionamento.
Leia também | Profissionais da saúde da rede privada de Caucaia serão vacinados nesta sexta (7); confira a lista
As residências do entorno do Rio Maranguapinho foram invadidas pelas águas e as famílias também enfrentaram transtornos. Em visita ao local, a equipe da TV Cidade Fortaleza constatou a situação da região. Confira o vídeo do Balanço Geral Ceará Manhã:
Além dos transtornos na região do Rio Maranguapinho, algumas famílias no município de Maranguape também sofreram com as fortes chuvas desta noite. A água dominou as ruas e chegou a invadir a casa de alguns moradores.
>>Acompanhe o GCMais pelo Youtube <<<
No bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, também foram registrados alagamentos e transtornos gerados pelas precipitações. Em um vídeo enviado para a TV Cidade Fortaleza, uma moradora conta que o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar pessoas que ficaram presas na inundação.
Confira o vídeo do Ceará no Ar desta sexta-feira: