Na tarde da última quinta-feira (6), fiéis que estavam em uma capela no sítio Baixa Verde, zona rural de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, viveram momentos de pânico e terror ao presenciarem uma tentativa de homicídio dentro do templo religioso.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime estava acontecendo uma celebração religiosa. Por volta das 17h, um homem invadiu a capela armado com um revólver calibre 38 e abriu fogo contra a vítima. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o crime, o indivíduo efetuou quatro disparos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
O alvo era uma mulher que foi atingida por três dos quatro tiros disparados. Testemunhas relatam que o homem tentou efetuar mais disparos, porém não possuía mais munição. Ao perceber que o ele não estava mais munido, populares revidaram e ele foi rendido.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o homem estava com as mãos amarradas e sentado. Os policiais militares conduziram o suspeito até a Delegacia Regional de Icó para realização dos procedimentos cabíveis. A vítima foi transferida para um hospital em Juazeiro do Norte, no Cariri.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<