CRIME

Assassinos se passam por policiais e matam homem dentro de casa no interior do Ceará

A mulher conta que os assassinos deram pontapés na porta, entraram e se identificaram como policiais.

Compartilhe:
11 de maio de 2021
A10

Durante o último fim de semana um homicídio foi registrado no distrito de Cajazeiras, zona rural de Madalena, no sertão central do Ceará. O alvo do crime foi um homem identificado como André de Souza Fernandes, de 32 anos, assassinado dentro da própria casa. Os assassinos teriam se passado por policiais durante a ação criminosa.

Assassinos se passam por policiais e matam homem dentro de casa no interior do Ceará
Foto: Danilo Silva

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia prende francês suspeito de abusar sexualmente de homens após dopá-los com bebida alcoólica

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima informou que ela e o esposo estavam no quarto do casal enquanto suas filhas, todas menores de idade, estavam no sofá da sala, quando, por volta das 22h do último sábado (8), dois indivíduos invadiram a residência. A mulher conta que os assassinos deram pontapés na porta, entraram e se identificaram como policiais.

Em seguida, os indivíduos foram até o quarto e abriram fogo contra André que foi atingido por pelo menos sete disparos. A esposa contou ainda aos policiais que os assassinos estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Leia também | Advogado faz mulher e filha reféns e ameaça atear fogo em residência

André de Souza já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas, inclusive com pena cumprida. Uma equipe da Perícia Forense esteve na residência e recolheu o corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Canindé. A Polícia Civil investiga o crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.