EMPREGO

Unidade do Sine da Parquelândia retoma atendimento presencial nesta quarta-feira (12)

O atendimento presencial estava suspenso devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Compartilhe:
11 de maio de 2021
Evelyn Ferreira

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Fortaleza retoma o atendimento presencial da unidade do Sine localizada no bairro Parquelândia. A previsão é de que a retomada das atividades nas unidades Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana ocorra, de forma gradual, no decorrer do meses de maio e junho. O atendimento presencial estava suspenso devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Unidade do Sine da Parquelândia retoma atendimento presencial nesta quarta-feira (12)
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com isso, serão disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

O uso de máscara é obrigatório para público e servidores. O atendimento do Sine Municipal acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além do atendimento presencial, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) continua disponibilizando atendimento remoto para o trabalhador pelo e-mail: [email protected], pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9.8513-4385.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já o empregador pode contatar o Sine Municipal de Fortaleza por meio do Whatsapp (85) 9.89703532 para ofertar vagas de trabalho.

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Ministério da Economia, disponibiliza o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico 

Serviço

Sine Municipal III

Endereço: Av. Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia – Fortaleza-CE.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

E-mail: [email protected]

Telefone: (85) 3105-3712

WhatsApp: (85) 9.8513-4385.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.