Quando a geóloga Liana Leitão, de 49 anos, estava chegando em casa do trabalho, viu que alguns homens estavam tentando entrar em sua residência. Liana ainda tentou impedir a ação dos assaltantes, mas acabou sendo levada junto com os objetos que eles retiraram da casa. A fuga aconteceu no carro da própria vítima.
Na manhã desta quarta-feira (12), os familiares de Liana foram até a Departamento de Homicídios registrar a ocorrência. Contudo, eles foram informados que o corpo da mulher havia sido encontrado às margens do açude Gavião, no município de Itaitinga. Segundo a perícia, a vítima foi assassinada com um disparo de pistola ponto 40.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Universitária morta no Quintino Cunha
Uma jovem universitária, de 22 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O crime aconteceu no início da tarde de terça-feira (11). Fabíola Andreza Veras Batista estudava farmácia e estava preste a se formar.
Por volta do meio dia, Fabíola e o namorado foram de carro até uma marmitaria localizada no bairro. Quando a jovem e o companheiro chegaram ao estabelecimento, três homens entraram em seguida e anunciaram o assalto. Eles exigiram a chave da carro e, devido à reação, a jovem foi assassinada.
Segundo informações colhidas no local, Fabíola, que no ano passado havia recebido alta do tratamento de leucemia, também perdeu o pai devido a um assalto em supermercado no mesmo bairro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<