O quilo do churrasco servido na festa promovida pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, no último domingo (09), custa R$ 1.799,99.
Nas imagens compartilhadas pelos convidados na internet, a peça de carne foi apresentada em uma embalagem personalizada com o título “picanha do mito”.
A picanha é do gênero Wagyu, cuja peça tem, em média, 350 gramas e custa R$ 599, de acordo com valor divulgado na internet.
O churrasqueiro Tchê, que se apresenta como o "Churrasqueiro dos artistas", posou ao lado do presidente durante o evento e compartilhou a imagem. Na legenda, ele escreveu: "Dia das mães com o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Que Deus abençoe todas as mães do Brasil”.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participou da celebração, durante a qual todos os convidados estiveram próximos e sem máscara.
[caption id="attachment_49564" align="alignnone" width="1385"]Foto: Divulgação / Redes Sociais[/caption]




