PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clima esquenta e Márcia Fellipe discute com Bruno, Deborah e JP no Power Couple Brasil

Durante o bate boca, Márcia chegou a dizer que JP e a esposa são "frios e calculistas"

Compartilhe
Clima esquenta e Márcia Fellipe discute com Bruno, Deborah e JP no Power Couple Brasil
Foto: GCMais

A manhã desta quinta-feira (13) na Mansão Power foi marcada pela discussão entre Márcia Fellipe, Bruno, Deborah e JP. Durante o bate boca, Márcia chegou a dizer que JP e a esposa são "frios e calculistas". Essa afirmação veio depois que a participante tentou avisar aos outros jogadores que Bruno e Deborah estariam influenciando os outros casais.

Leia também: Cauã Reymond entra para elenco de "Tudo É Justo", série com Kim Kardashian

Assista à discussão

Primeira DR do Power Couple

Como era de se esperar, a formação da primeira DR da quinta temporada do Power Couple, com os casais escolhendo quem gostariam de ver fora da competição, deu o que falar e gerou muitos conflitos. Após as Prova dos Homens e das Mulheres, o resultado da Prova dos Casais, a votação cara a cara na Mansão Power e o uso do poder da lata prateada por Mirella e Dynho, as três duplas que foram parar na DR foram: Pimpolho e Bibi Paolillo, Thiago e Geórgia e Rod Bala e Márcia.

PUBLICIDADE

Ninguém vai ser eliminado

O que eles, claro, nem imaginam é que, nesta primeira semana do reality show comandado por Adriane Galisteu, ninguém será eliminado. Os três casais, porém, terão de disputar uma prova, ao vivo, nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 22h45. Quem perder já estará automaticamente na DR da próxima semana.

PUBLICIDADE

Após a formação da DR, na quarta-feira, o climão se estabeleceu no programa. Enquanto Geórgia, consolada pelo companheiro Thiago, tentava segurar as lágrimas de tristeza por ter recebido a maioria dos votos dos colegas de confinamento, Márcia e Rod Bala não gostaram nem um pouco de Mirella e Dynho terem colocado os dois na berlinda - por serem o Casal Power, eles tiveram o poder de trocar uma dupla que estava na DR por outra (dessa forma, eles salvaram Li Martins e JP e ferraram Márcia e Rod Bala).

Já Mirela Janis ficou incomodada com Márcia por ela ter falado, no programa ao vivo, sobre o desentendimento que as duas tiveram após a Prova das Mulheres. Na ocasião, Mirela a chamou de "safada", mas logo se desculpou pelo termo. Pelo visto, Márcia não se esqueceu do ocorrido.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

PUBLICIDADE
Leia também
Cauã Reymond entra para elenco de "Tudo É Justo", série com Kim Kardashian
SÉRIES
Cauã Reymond entra para elenco de "Tudo É Justo", série com Kim Kardashian
23 de set. de 2026 - 12:10
Sessão da Tarde hoje (23/09): veja qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira
TELEVISÃO
Sessão da Tarde hoje (23/09): veja qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira
23 de set. de 2026 - 07:00
Sessão da Tarde hoje (22/09): veja qual filme a Globo exibe nesta terça-feira
TELEVISÃO
Sessão da Tarde hoje (22/09): veja qual filme a Globo exibe nesta terça-feira
22 de set. de 2026 - 07:00