SOLIDARIEDADE

Campanha #TamoJunto apoia instituições no combate à fome

As doações financeiras serão convertidas em cestas básicas e alimentos para auxiliar quatro entidades beneficentes de Fortaleza

Compartilhe:
15 de maio de 2021
Teste Teste

Diante do agravamento da pandemia e do aumento de famílias em situação de vulnerabilidade social, a Advance lança a campanha #TamoJunto no Combate à Fome. O objetivo é envolver o entorno da agência em uma corrente de solidariedade em prol de famílias que enfrentam dificuldades para colocar comida na mesa por meio do mote #TamoJunto.

Campanha #TamoJunto apoia instituições no combate à fome
Imagem: Advance

A campanha contará com várias peças para sensibilizar e engajar os clientes, fornecedores, seguidores e o próprio time da Advance nas redes sociais. Para Ed Souza, diretor de criação e coordenador de mídias sociais da Advance, “essa ação da agência é muito relevante não só pelo resultado das arrecadações, mas pelo exemplo. A intenção é que outras empresas possam aderir à campanha ou criem suas próprias ações. O mais importante é aguçar o olhar coletivo”.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sobre a criação da campanha, uma curiosidade: ao invés de ter uma única identidade visual, a Advance desafiou cada um do time de criativos a fazer a sua própria leitura artística a partir do conceito TAMO JUNTO e da temática de arrecadação de alimentos, para gerar diversos conteúdos para os canais da agência.

“Nossa equipe é multidisciplinar, temos designers, ilustradores e artistas plásticos. Ficou um resultado bem bacana, que por si já passa a mensagem de colaboração da qual a campanha de arrecadação precisa”, destaca Fernando Manara, também diretor de criação da Advance.

Assim, a agência de publicidade selecionou quatro instituições a serem beneficiadas com as doações. “Falar de fome no Brasil novamente é uma triste realidade. Sensibilizados com o trabalho desenvolvido por algumas entidades atuantes em Fortaleza para mitigar essa realidade, nós da Advance desejamos contribuir e mobilizar pessoas nesse momento que requer união e assistência a quem mais precisa”, conta Eliziane Colares, sócia-diretora da Advance.

Responsabilidade social é um dos principais compromissos da Advance. A agência já conquistou por três vezes o Prêmio Delmiro Gouveia, pelo conjunto de ações sociais direcionadas a empregados e sociedade civil, e acumula dois Prêmios Gandhi. Tem selo empresa Amiga da Criança, concedido pela Fundação Abrinq, por investir em projetos de proteção à infância, além de colaborar com entidades amparadas pela organização – só em abril foram destinadas 100 cestas básicas para a instituição Salete Queiróz. Contribui ainda com entidades como Associação Peter Pan, Hospital do Câncer, Desafio Jovem, Associação dos Cegos e Associação Oportunize.

Dessa vez, as instituições parceiras da Advance na campanha #TamoJunto são: CUFA Ceará (Projeto Panela Cheia Salva), Lar Francisco de Assis, IPREDE e Instituto Povo do Mar. Para participar, é possível realizar a doação em dinheiro, em qualquer valor, via Pix na conta bancária da entidade que deseja ajudar, para que a instituição possa converter a colaboração em cestas básicas e alimentos.

Confira as instituições e como ajudar

Instituição 1: Instituto da Primeira Infância – IPREDE
Doe pelo PIX: vaidarcerto@iprede.org.br
CNPJ: 11.088.218/0001-66
Banco do Brasil
Agência: 2937-8 | Conta: 122928-1

Instituição 2: Lar Francisco de Assis
Doe pelo PIX: 07945769000121
CNJP: 07.945.769/0001-21
Caixa Econômica Federal
Agência: 1956 | Operação: 003 | Conta: 2000-7

Instituição 3: Movimento Panela Cheia/CUFA Ceará
Doe pelo PIX: panelacheia@cufa.org.br
CNPJ: 22.616.169/0001-03
Banco do Brasil
Ag. 3468-1 | CC: 128336-7

Instituição 4: Instituto Povo do Mar
Doe pelo PIX: 12621205000173
CNJP 12.621.205 /0001-73
Caixa Econômica Federal
Agência 1560 | Operação 003 | Conta 1701-1

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.