MC Kevin, morto neste domingo (16) aos 23 anos, lançou, no mês de abril, o single Minha Última Música. A letra fala de preconceito e da superação por meio do funk, mas também sobre dar um tempo da carreira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Como morreu MC Kevin? Veja as possibilidades que a polícia está investigando
“Larguei o crime, bom samaro, inteligente. Que vê o melhor da vida sempre andando pra frente”, diz a canção.
Em outro trecho, a letra da música fala o seguinte:
“Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo, eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Eu vou ficar um tempo distante. Paz na minha vida, que eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhão bem longe, tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante.”
No YouTube, o vídeoclipe da música soma quase 2 milhões de visualizações.
Nas redes sociais, alguns internautas levantaram a hipótese de que o artista poderia estar sinalizando problemas relacionados à saúde mental. Mas, até o momento, nada nesse sentido foi informado pela polícia ou família.
O funkeiro se preparava para fazer mais um lançamento, chamado Passado e Presente, que estava programado para acontecer no próximo dia 21. A última publicação do cantor no Instagram foi um story ao lado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.
MC Kevin morreu na noite desse domingo, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O artista chegou a ser internado com vida no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não sobreviveu. Kevin Nascimento Bueno tinha 23 anos e nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo. Há duas semanas, O artista tinha casado com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | MC Kevin morre no Rio de Janeiro após cair do 5º andar de hotel