CRIME

Briga de vizinhos acaba em morte no bairro Siqueira em Fortaleza

A confusão teria começado após um homem acusar o próprio vizinho de furto, e logo em seguida, golpeá-lo com uma arma branca.

Compartilhe:
23 de maio de 2021
Evelyn Ferreira

Na noite desse sábado (22), uma briga de vizinho acabou em tragédia, no bairro Siqueira, em Fortaleza. A confusão teria começado após um homem acusar o próprio vizinho de furto e, logo em seguida, golpeá-lo com uma arma branca. O homem atingido não resistiu e morreu no local.

Leia mais | Brincadeira entre vizinhos termina com um baleado e um preso em Jaguaruana

O que deveria ser apenas mais uma discussão entre vizinhos acabou com a morte de um homem, na rua Sabino Filho, no bairro Siqueira, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento teve início quando um homem identificado como José Arimateia Xavier Pereira insinuou que seu vizinho, Arnaldo Vieira dos Anjos, teria furtado um celular de sua casa. Após a acusação, Arimateia desferiu um único golpe de faca no tórax de Arnaldo que morreu no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia foi acionada e, ao chegar no local, constatou que José Arimateia Xavier Pereira já respondia a um crime de violência doméstica e passou quatro anos preso, respondendo a um outro homicídio praticado nos mesmos moldes, com a utilização de arma branca.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.