Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RIO DE JANEIRO
Laudo policial afirma que morte de MC Kevin foi um acidente
A investigação reconstituiu os últimos momentos de vida do funkeiro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2021
Laudo policial afirma que morte de MC Kevin foi um acidente
Foto: Reprodução / Instagram

Na noite do último domingo (23), um laudo da perícia da Polícia Civil, realizado no quarto em que MC Kevin estava antes de morrer, foi publicado com a conclusão de que a morte do funkeiro foi um acidente.

Leia também | Fortaleza inicia 4ª fase da vacinação nesta segunda (24); saiba quem está neste grupo

A investigação reconstituiu os últimos momentos de vida do funkeiro. MC Kevin caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, em que estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra. No momento da queda, o funkeiro estaria em um outro quarto, acompanhado de amigos e da modelo Bianca Domingues.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O laudo policial informa que, quando a polícia chegou ao local, o quarto estava completamente bagunçado, com roupas íntimas no chão e embalagens de preservativos espalhadas pelo local. Além disso, também foram encontradas bebidas alcoólicas, comprovando os depoimentos que indicavam que, durante a festa, o grupo fez um consumo excessivo de álcool.

Segundo o laudo, Kevin teria se assustado, com medo de ser pego pela esposa, e tentou descer para o andar inferior. Neste momento ele escorregou e caiu. A queda foi de uma altura de 15 metros. MC Kevin bateu na marquise do bar da piscina, onde tentou se segurar com a mão, mas não conseguiu. Em seguida ele escorregou no guarda-corpo da piscina e, por fim, chegou ao chão.

Leia também | Roberto Cabrini investiga o caso MC Kevin e entrevista Bianca Dominguez com exclusividade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário