Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RIO GRANDE DO SUL
Ex-presidente Dilma Rousseff é internada em hospital de Porto Alegre
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de maio de 2021
Ex-presidente Dilma Rousseff é internada em hospital de Porto Alegre
Foto: Agência Brasil

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está internada em um hospital de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Segundo informações da assessoria de imprensa de Dilma, ela teria passado mal na última segunda-feira (24) e foi levada para a unidade de saúde.

Leia também |AO VIVO: CPI da Covid ouve a médica cearense Mayara Pinheiro sobre cloroquina nesta terça (25)

A expectativa é de que a ex-presidente tenha alta ainda na manhã desta terça-feira (25). No comunicado publicado nas redes sociais de Dilma, a assessoria não informa o que teria feito ela passar mal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na noite da última segunda-feira, Dilma participou da cerimônia de filiação de Jean Wyllys ao Partido dos Trabalhadores. O evento foi inteiramente online e transmitido nas redes sociais. Além da ex-presidente, participaram do evento o ex-presidente Lula, Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e Fernando Haddad, que foi candidato à presidência em 2018.

Leia também | 60% dos cearenses aprovam Camilo Santana e 72% desaprovam Bolsonaro, diz pesquisa

Confira a nota publicada nas rede sociais da ex-presidente Dilma:

A assessoria de Imprensa da ex-presidente Dilma Rousseff informa que ela está fazendo exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, depois de ter sentido um mal estar na noite de segunda-feira, 24. Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta anda na manhã desta terça-feira, 25″.

Leia também | Em entrevista à TV Cidade, Tasso fala sobre Bolsonaro, Pazuello, Mayra Pinheiro e atuação da CPI da Covid


Deixe seu comentário