INTERIOR

Homens explodem agência bancária e metralham delegacia em Amontada, no Ceará

Durante a fuga, os homens incendiaram um veículo

Compartilhe:
28 de maio de 2021
Antonio A. F. dos Santos

Os moradores de Amontada, no interior do Ceará, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (28). Por volta de 1h20, homens fortemente armados explodiram uma agência bancária e metralharam uma delegacia da região.

Homens explodem agência bancária e metralham delegacia em Amontada, no Ceará
Foto: WhatsApp / GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Militar estima que a ação criminosa foi realizada por cerca de 10 pessoas que estavam em carros e motocicletas. O alvo do crime seria o cofre, mas a agência que sofreu o ataque, do Banco do Brasil, ficou completamente destruída após a explosão.

Enquanto parte dos criminosos tentavam explodir o cofre do Banco do Brasil, um outro grupo armado estava atirando em uma delegacia para impedir a ação dos policiais.

Leia também | Parte de telhado do Teatro da Praia desaba na madrugada desta quinta (27)

Depois que conseguiram destruir a agência, os criminosos saíram em direção a Sobral, segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar. Durante a fuga, os homens incendiaram um veículo e o abandonaram em uma estrada que liga Amontada ao município de Itapipoca.

Ouça

Explosão em agência atinge prédios do entorno

A agência bancária atacada fica no centro de Amontada, ao lado da Secretaria de Finanças do Município. A explosão acabou atingindo e danificando uma das paredes do prédio público. Outras construções no entorno da agência também ficaram danificadas por conta do impacto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Confira mais informações no vídeo do Ceará no Ar:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.