A Polícia efetuou nesta sexta-feira (28), no bairro do Açude, em Caucaia, a prisão de José Germano do Nascimento Dias Filho, conhecido como “Shell”, apontado como um dos suspeitos da chacina que aconteceu no Parque Soledad, em Caucaia, último dia 11 de abril. Na ocasião, quatro pessoas foram assassinadas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo as investigações, a motivação da chacina teria sido uma disputa entre facções rivais de Caucaia, mas as vitimas não tinham envolvimento com o crime, sendo mortas apenas por estar em uma área de facção de “Shell”, que é apontado como chefe do tráfico de drogas no açude e Cigana, em Caucaia.
Shell já era procurado após sair da cadeia, onde respondia por uma série de crimes. No ano passado, ele foi colocado em liberdade e cortou a tornozeleira eletrônica. Um mandado de prisão foi expedido.
Até que, nesta sexta-feira (28), o suspeito foi capturado pelos policiais e, em seguido, conduzido até a delegacia. Em depoimento, o acusado confessou a participação na chacina e revelou que o crime foi marcado por uma rede social.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo a Polícia, Shell é conhecido também por recrutar pessoas para as ações criminosas e uma delas foi justamente a chacina que aconteceu no último dia 11 de abril. As investigações continuam e outras duas pessoas ainda estão sendo procuradas.