Uma adolescente de 13 anos, de Liverpool, na Inglaterra, teve que remover o apêndice e parte do intestino depois de tentar fazer um “desafio” da rede social TikTok
A perigosa tendência dos vídeos envolve imitar um piercing com o uso de duas esferas magnética em cada lado da língua.
Faye Elizabeth disse que sua filha, a quem ela pediu para permanecer anônima, começou a vomitar e queixou-se de dores de estômago. Ela disse ao jornal Liverpool Echo que quando as dores pioraram, ela levou a menina a um hospital da cidade de Rainhill.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Inicialmente, os médicos acreditavam que a jovem estava tendo uma crise de apendicite, mas descobriram 10 esferas magnéticas após exames mais apurados. A adolescente precisou ser levada para outro hospital, para fazer uma cirurgia emergencial.
“Eles pensaram que poderia ser gastroenterite até que ela começou a vomitar uma substância preta. Ao fazer uma varredura, encontraram 10 esferas magnéticas”, conta a mãe.
Segundo ela, as bolas de metal foram engolidas e se alojaram no intestino e no apêndice da garota.
Parte do instestino da adolescente foi removido e costurado novamente. Também havia uma esfera presa em seu apêndice que precisou ser removido. No total, os cirurgiões removeram 15 contas magnéticas dos órgãos internos da jovem.
Leia também| Covid: estudo diz que infectados podem gerar anticorpos permanentes
Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer até 10% em Fortaleza
Caso semelhante
Na semana passada, um menino inglês de Birmingham, de 11 anos, também precisou fazer uma cirurgia e remover parte do intestino após engolir 5 pequenas esferas magnéticas tentando fazer o mesmo desafio do piercing na língua promovido pela rede social TikTok.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<