BENEFÍCIO

Clube de benefícios exclusivos ao cliente da VCI SA chega ao número de 220 marcas

O VCI Club é uma plataforma online de benefícios e serviços na qual o cliente tem acesso a promoções, descontos, vouchers e cashback de diversas marcas, que vão de vestuário a cursos de inglês.

Compartilhe:
4 de junho de 2021
Antonio A. F. dos Santos

O VCI Club, clube de benefícios e serviços exclusivo para os clientes da VCI SA, incorporadora no Brasil de marcas premium da hotelaria internacional como a Hard Rock Hotel, chegou ao número de 220 marcas para os clientes que comprarem frações no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza ou no de Ilha do Sol, no Paraná. O VCI Club é uma plataforma online de benefícios e serviços na qual o cliente tem acesso a promoções, descontos, vouchers e cashback de diversas marcas, que vão de vestuário a cursos de inglês.

Clube de benefícios exclusivos ao cliente da VCI SA chega ao número de 220 marcas
Foto: Divulgação

A Vivara, HP, Mac, Nike, Diesel, Sephora, Pandora, Lebôh e a própria Hard Rock Cafe Fortaleza são algumas das marcas que oferecem descontos ou outros serviços pelo VCI Club. “É possível utilizar o desconto de forma online ou na loja física, mas cada marca tem o seu modelo de promoção”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA. O VCI Club faz parte do Passaporte VCI, que também conta com um programa de indicações no qual o cliente pode receber R$500 de desconto nas suas parcelas e vouchers de hospedagens em destinos como Orlando, Cancún ou Las Vegas, pela indicação de novos clientes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ressalte-se que a VCI SA inovou o mercado imobiliário com a perspectiva desta nova solução de férias, ou seja, quem compra frações imobiliárias no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, por exemplo, pode também se hospedar em mais de 4.300 hotéis no mundo, cadastrados na RCI, empresa multinacional parceira que atua com intercâmbio de férias. A RCI possui resorts afiliados em 110 países no mundo inteiro.

O valor inicial das frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel gira em torno de R$70 mil, parcelados até no cartão de crédito. O comprador de uma fração está adquirindo uma propriedade imobiliária com escritura própria, com o direito de usá-la por duas semanas por ano, para o resto da vida. O sistema permite que ele, seus filhos e netos tenham hospedagem garantida para sempre, ou troquem quando quiserem por hospedagens em outros hotéis e resorts no Brasil e pelo mundo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.