Na manhã deste sábado (5), um pai pulou do 17º andar de um hotel com a filha de apenas seis anos no colo. A fatalidade aconteceu no Largo do Arouche, região central de São Paulo. Os dois morreram na hora.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Polícia prende homem suspeito de atropelar a irmã no interior do Ceará
O homem era procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), mas até o momento ainda não foi divulgado por qual crime. Segundo informações preelimiares da Polícia Militar de São Paulo, o pai e a filha eram da Espanha e estavam hospedados no hotel desde o dia 31 de maio.
Antes de pular do prédio, o homem deixou uma carta, afirmando que ele e a filha foram muito felizes nos últimos dias de vida. Ele também pediu desculpas ao hotel em que estava hospedado e contou que ele e a filha moravam ilegalmente no Brasil. O homem se mantinha vendendo churrasquinhos.
Leia também | Tiroterio deixa quatro pessoas baleadas no bairro Antônio Bezerra em Fortaleza
No texto, ele também conta que se recusava a dar uma vida miserável para a sua filha e que não moraria na rua com ela. A vinda dos dois para o Brasil foi motivada por uma promessa que ele recebeu de trabalho e documentos limpos.
Agora, a polícia vai analisar as imagens de câmeras de segurança do hotel e procurar por algum conhecido das vítimas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<