Três suspeitos foram presos
Operação da PM resulta em prisões e apreensões de armas e droga no Cumbuco
Uma operação policial do 12º Batalhão resultou na apreensão de duas pistolas de calibre .380 e uma de calibre 9mm, uma barra de maconha prensada e material para o tráfico de entorpecentes. Três suspeitos foram presos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os suspeitos executaram um rival e abusaram sexualmente de duas adolescentes na localidades de Pirapora e Lagoa do Barro. Após o crime o bando se escondeu nas dunas do Cumbuco. A polícia recebeu as informações e montou uma operação e iniciou as diligências na área.
Quando chegaram nas dunas, local onde os suspeitos estariam, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por estes indivíduos. A fim de cessar a injusta agressão, os militares reagiram e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido. Em seguida, ele foi socorrido por uma composição a uma unidade de saúde.
Os militares, então, obtiveram êxito na captura das três armas de fogo, da droga e do material do tráfico e na prisão de três homens identificados como: Fabiano de Mesquita Damasceno (20), João Pablo Damasceno Nascimento (23) e Valdenir Vieira Pereira (24).
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Os ilícitos apreendidos e os presos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual houve a instauração de inquérito policial com base nos crimes de organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Homem é morto a tiros e tem corpo carbonizado após ataque no Aracapé, em Fortaleza

Família procura por homem desaparecido em Fortaleza e pede ajuda para encontrá-lo

Policiais militares salvam bebê engasgado em bairro de Fortaleza
