PRISÃO

Polícia prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Canindé no Sertão Central

Com o suspeito foi encontrado uma arma, revólver calibre 38 com munições ainda intactas. A arma tinha a numeração raspada.

Compartilhe:
17 de junho de 2021
Evelyn Ferreira

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de ter participado de um duplo homicídio, registrado no município de Canindé, no Sertão Central, no início da manhã da última terça-feira (15). O suspeito foi preso em flagrante com uma arma de foto.

Polícia prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Canindé no Sertão Central
Foto: Polícia Militar / Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Canindé, José Igor de Sousa Lourenço, de 24 anos, foi preso em um apartamento situado no bairro Imaculada Conceição, após uma denúncia anônima. Ao perceber a chegada das equipes da Polícia, José Igor ainda tentou fugir mas foi capturado e preso.

Com o suspeito foi encontrado uma arma, revólver calibre 38 com munições ainda intactas. A arma tinha a numeração raspada, o que sustenta a hipótese de que teria sido adquirida pelo suspeito de maneira ilegal. Uma quantia em dinheiro também foi encontrada em posse de Igor.

A dupla foi morta com tiros à queima roupa, dentro do banheiro de uma casa no bairro do S. As motivações da dupla execução não foram divulgadas e uma investigação deve ser aberta para apurar o caso. As vítimas já tinham passagem pela polícia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.