Fortaleza realiza repescagem de segunda dose da Coronavac neste domingo (20) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VACINAÇÃO
Fortaleza realiza repescagem de segunda dose da Coronavac neste domingo (20)
Aplicação acontece das 9h às 17h, no drive-thru da Arena Castelão
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2021
Fortaleza realiza repescagem de segunda dose da Coronavac neste domingo (20)
Foto: Prefeitura de Fortaleza

Neste domingo (20), os fortalezenses que perderam o agendamento da segunda dose da vacina CoronaVac ou que ultrapassaram a data limite que consta no cartão de vacinação terão uma nova oportunidade, das 9h às 17h, no drive-thru da Arena Castelão, para concluir o esquema vacinal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O público que recebeu a primeira dose da CoronaVac em domicílio e neste momento possui condições de mobilidade também pode comparecer ao longo do dia à Arena Castelão.

Em anúncio realizado nas redes sociais na última semana, a secretária da Saúde de Fortaleza, Ana Estela Leite, reforçou a importância de que o público não falte a este momento e conclua seu esquema vacinal.

“Iniciamos esta semana anunciando que faremos uma repescagem de segunda dose CoronaVac. Fique atento: se você ainda está com sua dose dois atrasada de Coronavac, não falte, compareça ao Castelão no próximo domingo para receber sua vacina”, enfatizou.

Já no caso das pessoas que estão com a segunda dose da AstraZeneca atrasada, o procedimento é diferente. “Se você perdeu o agendamento ou está com o aquele prazo vencido no cartão, pode procurar qualquer um dos nossos pontos de vacinação para receber a sua D2 de AstraZeneca”, orienta Ana Estela Leite.

Documentos necessários

Para ser vacinado, é necessário levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação.

Se você tem dúvidas se foi ou não agendado para receber a vacina contra a Covid-19, pode consultar no site VacineJáA plataforma da Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, no canto superior esquerdo da tela, a função “Consultar Cadastro”, por meio da qual é possível ter acesso às informações cadastrais.

Ao acessar a ferramenta, o cidadão deve preencher corretamente o campo do CPF e data de nascimento. Após essa etapa, o site VacineJá apresenta os dados cadastrais na parte superior da tela, de forma abreviada, e na área inferior mostra o histórico de agendamentos. A consulta está disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

Passo a passo para consultar agendamento no site VacineJá

1) Acesse o site https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br/
2) Clique na opção “Consultar Cadastro”, no canto superior esquerdo
3) Identifique-se preenchendo corretamente CPF e data de nascimento
4) Digite a sequência que consta na imagem
5) Clique em consultar

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário