CAÇADA AO SERIAL KILLER

Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás

A previsão é que o Inspetor e mais dois companheiros cheguem ao estado de Goiás por volta das 23 horas deste domingo (20).

Compartilhe:
20 de junho de 2021
Teste Teste

O vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) decidiu antecipar, em quatro dias, sua viagem para Brasília com o objetivo de ajudar na caçada ao criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, que está fugindo da polícia em Goiás, depois de ter cometido uma série de perversidades, entre elas, o assassinato de uma família. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador avisou:

Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás
Foto: Reprodução / Instagram

“Estou indo para Brasília nesse momento, porque fui convidado para um evento do meu partido, mas eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo lá em Goiás… Resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá, seja de qual forma for […] Prepara os teus coros, porque eu não estou indo para brincar”

Confira o vídeo

A previsão é que o Inspetor e mais dois companheiros cheguem ao estado de Goiás por volta das 23 horas deste domingo (20). Contudo, o vereador explicou que se for preciso ele está disposto a parar na estrada para descansar. A saga está sendo compartilhada no perfil do político. Ele aproveitou ainda para mostrar em algumas postagens as armas e as munições que está levando. O Inspetor Alberto tem mais de 30 anos de Polícia Civil.

Sobre Lázaro Barbosa

Conhecido como ‘serial killer do DF’, Lázaro Barbosa Souza está foragido e vem sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás nos últimos nove dias. Ele é acusado de matar quatro pessoas, balear três, invadir chácaras, fazer reféns e atear fogo em uma casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lázaro disparou 15 tiros contra militares de Goiás, em Cocalzinho, durante fuga. No domingo (13), o acusado quase foi preso na rodovia BR-070, próximo à cidade de Edilândia (GO), a 82 km de Brasília. Cerca de 200 policiais militares estão a procura do serial Killer Lázaro. Além do efetivo, três helicópteros participam das buscas.

Leia também | ‘Serial killer do DF’: veja o que se sabe até agora

Caso Lázaro: serial killer brasileiro tem lista extensa de crimes

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.