Ícone do site Portal GCMAIS

Guarda Municipal e Agefis encerraram 39 eventos ou atividades irregulares esta semana em Fortaleza

Agefis apreendeu mais de 1.200 bebidas vendidas de modo irregular no Réveillon

Foto: Reprodução/Agefis

Ao todo, a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e a Guarda Municipal realizaram, de segunda-feira (21) a quarta-feira (23), 446 fiscalizações e 19 autuações no protocolo de enfrentamento à Covid-19.

O pbjetivo das ações é garantir o cumprimento do decreto municipal e de conter aglomerações. Foram 39 eventos ou atividades irregulares encerradas e cinco estabelecimentos comerciais interditados pelo descumprimento dos decretos municipal e estadual.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As informações foram apresentadas nesta quinta-feira (24), em transmissão pelas redes sociais da Prefeitura, pela superintendente da Agefis, Laura Jucá. OUÇA.

https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ACOES-SEMANA-AGEFIS.-2406-A-SONO-A.mp3?_=1

A ação fiscalizatória acontece a partir de denúncias e da busca ativa em estabelecimentos comerciais e logradouros públicos, atenta aos dados epidemiológicos das Secretarias de Saúde e da Vigilância Sanitária.

Publicidade

A Prefeitura de Fortaleza pede a ajuda da população para o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. De acordo com a superintendente, as denúncias de irregularidades podem ser feitas por meio do aplicativo Fiscalize Fortaleza, do site denuncia.agefis.fortaleza.ce.gov.br e do telefone 156. OUÇA.

https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ACOES-SEMANA-AGEFIS-2406-B-SONO-B.mp3?_=2

As operações contam com a participação da Inspetoria de Proteção Ambiental, da Guarda Municipal de Fortaleza, da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania e do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Durante a live que anunciou o balanço das ações de fiscalização, o secretário da segurança cidadã, coronel Eduardo Holanda, lembrou que permanece, ainda, a necessidade de se manter vigilante quanto ao cumprimento do decreto.

 

 

Sair da versão mobile