Policiais comemoram a prisão e morte de Lázaro Barbosa em Goiás
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os policiais que participavam da caçada a Lázaro Barbosa comemoram a prisão e a morte do foragido. o suspeito pela chacina da Ceilândia, no Distrito Federal, foi capturado na manhã desta segunda-feira (28) e acabou morrendo após um confronto com os policiais militares.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A operação que terminou na prisão e morte de Lázaro Barbosa mobilizou cerca de 270 agentes de segurança durante 20 dias de buscas pelo Distrito Federal e no estado de Goiás. Estima-se que o homem tenha atravessado cerca de 120km durante a fuga.
Lázaro teria sido baleado após o confronto com os policiais na região de Águas Lindas, no interior de Goiás. O suspeito pela chacina da Ceilândia não teria resistido ao ferimento e acabou morto. Ele foi levado para um hospital no Município, mas informações indicam que Lázaro já teria chegado morto ao local.
Leia também | Lázaro Barbosa é preso após 20 dias de perseguição, diz governador de Goiás
Na manhã desta segunda, por volta das 11h, o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre a prisão e a morte de Lázaro Barbosa. Durante a entrevista, ele afirmou que as investigações dos agentes de segurança devem continuar e mais pessoas ainda podem ser presas.
Leia também | Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com policiais, diz Record TV
“As investigações não acabam aqui. Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender. Mas o principal, que seria o empresário, que é um dos líderes da organização, e o psicopata, esses já não são mais problemas para essa comunidade”, disse o secretário.
Leia também | Vídeo mostra momento em que Lázaro Barbosa é levado para ambulância após ser capturado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.