CURSOS ONLINE

Confira cursos gratuitos oferecidos pelas principais universidade americanas

Vários cursos online são disponibilizados por universidades americanas para estudantes de todo o mundo

Compartilhe:
1 de julho de 2021
Viana Júnior

Em tempos de pandemia, as principais universidades americanas oferecem vários cursos gratuitos pela internet. A plataforma edX está disponibilizando mais de 3.000 mil cursos gratuitos online de universidades dos Estados Unidos como a Yale, Columbia, Harvard, Princeton, San Diego, Michigan, Tasmania, Stanford, entre outras. E o que é melhor: são cursos em várias áreas como ciências sociais, negócios, saúde, medicina, arte, design, programação, computação, entre outros.

Confira cursos gratuitos oferecidos pelas principais universidade americanas
(Foto: Pexels)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira a lista dos principais cursos:

Computação para Análise de DadosUma introdução prática aos princípios básicos de programação e práticas relevantes para a moderna análise de dados, mineração de dados e aprendizado de máquina.

Ciência da Computação 101 Introdução à Ciência da Computação para um público sem experiência anterior. Brinque com pequenas frases de código para entender o que são os computadores.

Principais conceitos usando a linguagem de programaçãooferece conceitos básicos de estatística e habilidades de programação R para análise de dados nas ciências da vida.

Noções básicas de análise de dados oferta os fundamentos da análise de dados e possibilita uma melhor compreensão da análise de dados.

Análise de dados para cientistas sociais – oferecido pela universidade de MIT: ensina métodos para aproveitar e analisar dados de caráter social, cultural, econômico e político.

Análise de dados para genômica oferecido pela universidade de Harvard:  ensina como unir diversas estruturas de ensaio genômico e anotação à análise de dados e apresentações de pesquisa por meio de abordagens inovadoras de computação, entre outras atribuições.

Leia também| Curso de línguas do Imparh abre mais de 1.300 vagas em Fortaleza

Vacinação em Fortaleza: confira a lista de agendados de hoje, quinta, 1º de julho

Aprendizagem Estatísticao alunos aprende algumas das principais ferramentas usadas em modelagem estatística e ciência de dados.

Ciência de dados: visualizaçãoo curso é oferecido pela universidade de Harvard, e ensina os princípios básicos de visualização de dados e como aplicá-los usando ggplot2.

Introdução à Probabilidade fornece um conjunto de ferramentas para a compreensão de dados, aleatoriedade e incerteza.

Análise da Cadeia de Suprimentos o curso ensina a dominar e aplicar as principais metodologias utilizadas na análise de estatísticas, modelagem da cadeia de suprimentos, otimização e  probabilidade.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.