Ícone do site Portal GCMAIS

Muro desaba e deixa dois feridos no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza

Muro desaba e deixa dois feridos no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza

Foto: Emanuella Braga / GCC

Um muro de uma empresa desativada no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, desabou e deixou pelo menos duas pessoas feridas. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 11h20, e atingiu quatro casas na rua Maria Moura.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Caso Lázaro: caseiro que ajudou nas buscas por serial killer está desempregado: ‘Vivendo de doação’

Uma mulher de 20 anos e um adolescente de 14 foram feridos durante a queda do muro e foram socorridos por meios próprios. Em entrevista à repórter Emanuella Braga, da TV Cidade Fortaleza, o pai e a mãe das vítimas contaram que tiveram que retirar os filhos debaixo dos escombros. Os feridos foram socorridos por meios próprios.

“O mais importante é que não houve nenhuma vítima fatal. Houveram duas vítimas, mas foram rapidamente socorridas pelos populares. A gente agradece, aqui, o apoio e a solidariedade da comunidade que atendeu rapidamente. Quando a gente chegou essa questão já estava resolvida e não foi nada grave”, disse o Tenente-Coronel Juliano, do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Leia também | Vídeo: cantora desmaia durante live de forró e amiga pede para continuar show

Segundo ele, os agentes estão avaliando a possibilidade de interditar a região e aguardam a chegada da Defesa Civil para identificar outros riscos de acidentes e desabamentos.

Os moradores da região informaram à reportagem da TV Cidade Fortaleza que a empresa de onde o muro caiu está desativada há algum tempo e eles já temiam que acidentes como esse pudessem acontecer. O pai dos feridos afirmou que já havia realizado a manutenção do muro com medo de que ele chegasse a desabar.

Segundo a mãe das vítimas, apesar do susto e dos ferimentos, tanto a mulher quanto o adolescente passam bem e foram levados para uma unidade de saúde ainda conscientes.

Confira o vídeo do Cidade 190 sobre o muro que desabou

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile