Ícone do site Portal GCMAIS

Confira as vagas de emprego abertas em Fortaleza e Caucaia nesta terça-feira (6)

Confira as vagas de emprego abertas em Fortaleza e Caucaia nesta terça-feira (6)

Foto: Prefeitura de Fortaleza

Com a retomada econômica no Ceará, diversas vagas de emprego voltaram a ser abertas em todo o estado. As unidades do Sine municipal de Fortaleza e de Caucaia estão com oportunidades disponíveis para pessoas de diversas formações e áreas de trabalho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Centro Cultural Canindezinho abre matrículas para judô, karatê e capoeira; saiba como se inscrever

Na Capital, são 456 vagas de emprego abertas, segundo o levantamento publicado pela Prefeitura de Fortaleza na última segunda-feira (5). Entre estas oportunidades, também estão vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). Confira algumas dessas vagas:

Até o momento, a Prefeitura de Fortaleza retomou o atendimento presencial nas unidades do Sine Municipal dos bairros Parquelândia e Otávio Bonfim. Para realizar este atendimento, é preciso fazer um agendamento no site do Canal do Desenvolvimento. Também é possível ter acesso aos serviços do Sine pelo email sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

Publicidade

Leia também | Empresa abre vagas de trabalho home office para diversas áreas

Já em Caucaia, o balanço publicado pela Prefeitura na última segunda-feira indica 89 vagas de emprego abertas. Essas oportunidades são em diversas áreas e para vários níveis de formação, desde o ensino básico ao superior. Estão disponíveis vagas para pintor, mecânico, serralheiro, montador de móveis, vendedor, eletricista, entre outras ocupações.

O atendimento no Sine Municipal de Caucaia também acontece mediante agendamento prévio. Para isso, basta o cidadão entrar em contato através do número (85) 3342 0706.

Confira as vagas disponíveis em Caucaia neste link

Leia também | Concursos abertos no Ceará ofertam vagas com salários de até R$ 10 mil

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile